quinta-feira, 1 de abril de 2010

O vislumbre da barriga! lol

OLÁ!

Fui ontem ao médico.

Abriu-me a cinta (UFA, que alívio!) descolou-me um adesivo que tinha em cima do umbigo (DUPLO UFA, aquele adesivo estava a matar-me, estava de uma tal maneira repuchado que quando andava me doía imenso obrigando-me a curvar. Passou alcool na cicatriz que tenho no fundo da barriga e deitou betadine para dentro no meu umbigo. Não posso dizer que tenha visto grande coisa da barriga, apenas que está vermelha e cheia de marcas das compressas que ficam comprimidas debaixo da cinta. No meio dessas marcas todas nao consegui compreender onde começavam e acabavam as estrias. O que é certo é que a pele está esticadinha!!! Ao menos isso! :D

Hoje já estou mais desempenada! lol, mas ainda não totalmente erecta. Estou bastante bem. A parte chata é a pasmaceira. Em casa dos avós nunca se tem muito que fazer... e lá continuo eu longe das minhas coisas! Paciência, nao se pode ter tudo, e eu ja tenho tido muito!

Ontem fui a casa matar saudades. Tentei mesmo dormir lá na minha querida caminha mas a coisa nao resultou! Pus umas almofadas por debaixo das pernas e tal, mas quando começava a descontrair os músculos ao adormecer as pernas descaíam e acordava com dores na barriga. Tentei várias vezes mas não conseguia lá dormir.Acabei por ir dormir para a sala num cadeirão daqueles que têm apoio para as pernas. Escusado será dizer que acordei com mais dores de costas que nunca e decidida a continuar com saudades de casa, confortavelmente instalada na cama da casa dos meus avós!

Inté!

Sem comentários:

Enviar um comentário