segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vou tomar banho!

Se eu disser que estou desde o dia em que fui operada sem tomar banho acreditam?!

Pois, é mesmo verdade! Que nojo realmente. Todos os dias passo toalhetes de bébé pelo corpo para me refrescar, lavo-me por baixo normalmente no bidé, alguém me lava os pés também no bidé e lavo a cara e os dentes... e é só. Banho nem vê-lo!!!

Fui hoje ao médico. Abriu-me a cinta, desinfectou-me a cicatriz grande e esteve a tirar os pontos do umbigo e a desinfetá-lo com betadine. Disse que os pontos da outra cicatriz não sao de tirar, são absorvidos pelo corpo. Disse também que tão cedo, no próximo mês pelo menos, nem pensar sequer em passar perto de um ginásio! Tão cedo nao vou poder nem sequer andar na passadeira a 3 ou 4 à hora!

Meu Deus, vou ficar balofa! Este tempo todo sem me mexer, só a comer! Ainda para mais no dia de Páscoa, por muito que me controlasse acabei por comer uns docinhos... Além dessa asneira tenho tido muito cuidado com a boca, mas mesmo assim nao sei. Até tenho medo de me pesar. Devo fazê-lo amanhã.

Amanhã recomeça a minha vida! lol. vou voltar para a universidade. Acabaram as férias da Páscoa ontem e, como nao tenho aulas às segundas, vou para lá amanhã. Até estou para ver como me vou safar. É certo que estou bastante melhor, mas cheira-me que o meu namorado vai ter muito que aturar... ainda nem sequer consigo calçar-me sem sentir que estou a fazer asneira! Também ainda só fazem 15 dias que fui operada na próxima quarta... Vai ser lindo!!! xD

Já me esquecia de dizer, ainda a respeito do banho, o médico disse que sexta feira posso tomar o "meu primeiro banho" xD e depois vestir um body ao invés da cinta que tenho usado ( e que, aviso já, é a coisa mais dolorosa do pós operatório, doem-me mais as feridas feitas por ela na pele que fica sem estar protegida por compressas do que a cicatriz em si!!!). O body tem que ser próprio, com um fecho ao longo da barriga, para eu o conseguir vestir primeiro e depois apertar ao invés de o puxar pelo corpo acima como é costume nos bodys, o que me magoaria. Tem também que ser muito justo, o médico disse que se nao encontrar um bem apertado mais vale a pena nem comprar... Vou amanha com a minha mãe estudar o mercado em busca do body perfeito xD quando ela me for levar à universidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário