quarta-feira, 7 de abril de 2010

Na uni

Oi, passei por aqui rápido só para comemorar o meu 15º dia de pós operatório. Pois é, já passaram 2 semanas! Nem acredito, até parece que foi ontem que estava toda ansiosa à espera do dia da operaçao!

Já estou na uni. Palavra que só tenho aguentado a muito custo. Ontem quando voltei das aulas parecia que trazia a barriga a rastos pelo chão! Senti-a-a muito pesada. Parece que o pior ainda está para vir, se isto continuar como ontem nao tarda fujo para casa :S

Quando cheguei, ontem de manha, como nao tinha aula fui procurar o body e já comprei. Comprei numa loja de produtos ortopédicos mesmo próprio para o efeito. Imaginam quanto custou? Foi um autentico roubo. 120euros, custou mas teve que ser... Experimentei-o lá na loja e ele, mesmo por cima desta trapalhada de cinta+compressas, coube. Tenho medo que depois nao aperte bem a barriga quando o vestir mesmo em corpo. Não fazem ideia, estou enorme com esta couraça que tenho à volta da barriga. Enquanto estava por casa tudo bem, andava de fato-de-treino ou pijama e cabia bem, mas agora que tenho que usar calças de ganga... As calças magoam-me muito. Conforme ando o osso da anca empanca na calça, raspa lá, e, mesmo tendo a cinta e as compressas no meio, isso magoa a cicatriz :S Eu bem que ponho compressas lá nessa zona para amortecer, mas ontem a calça puxou tanto que um dos adesivos que tenho a segurar a cicatriz me arrancou pele. Apanhei um grande susto quando fui ao quarto de banho ver de onde vinha aquela dor e deparei com sangue a escorrer de debaixo da cinta! Pensei que ia de imediato para o hospital, que os pontos tinham rebentado! Que susto enorme. Fiquei feliz quando vi que o estrago tinha sido bem menor, mas ainda assim doloroso...

É verdade, pesei-me ontem... :S
59,6 :| Sem comentários...
Podia ser pior tendo em conta que estive 15 dias sem me mexer, mas mesmo assim é de fazer raiva. 15 dias sem emagrecer nada de nada! E ainda tem o peso que me tiraram da barriga durante a operaçao... nem digo mais nada, é demasiado triste. REINÍCIO DE DIETA!!! - Já comecei ontem a apontar tudo o que como. Mal possa venho pôr cá o diário da alimentaçao desta semana e dizer quanto perdi.

Fiquem bem ;)

Algumas fotos de como estou "empacotada" ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário