domingo, 25 de abril de 2010

A MINHA BARRIGA NOVA!

Oi, nao tenho tido muito tempo para passar por aqui, estou atolada em exames...

De qualquer forma hoje arranjei um tempinho e resolvi postar finalmente as fotos da minha nova barriguinha! Ainda estou um bocado inchada, agora só com o tempo vou ao sítio. Se calhar vou ter que fazer drenagem linfática, estou à espera de ordens do médico, vou lá daqui a um mês.

É verdade, fez ontem um mês a operação. Acho que recuperei mesmo bem, então nesta última semana ando óptima, sem dores nem nada. Já vou fazendo esforços e tudo sem dor de maior. Ainda uso o body e vou ter que usar pelo menos por mais um mês, não sei como... está aí a chegar o calor xD

Quero que se puderem comentem estas fotos com sinceridade e digam se valeu ou nao a pena.

Acham que melhorei?

Atreviam-se a mostrar uma barriga assim na praia?

Tudo bem que não tem grande gordura nem celulite... mas as estrias continuam cá, se bem que tenham melhorado... e o umbigo ficou lindo!

Digam de vossa justiça, aqui ficam as fotos:
A cicatriz:


De lado:




Vestida:

19 comentários:

  1. Olá, também tenho pensado muito em fazer essa cirurgia, no seu caso acho que ficou melhor com a cirgia, as estrias sumiram mais, com relação a cicatriz eu estava vendo no programa do dr.holywood que elas só mehoram mesmo depois de 6 meses. O umbigo ficou ótimo. Parabéns!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. Quero parabenizá-la pela cirurgia. Eu pretendo fazer uma final desse ano de 2010, pois depois da minha gravudez adquiri uma barriga horrosa. Como tem passado agora? E a recuperação? Doi? Estou muito ansiosa! Sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, mas vc é tão magrinha, como adquiriu essas estrias?? Não sei se é verdade mas já me falaram de um tratamento chamado carboxterapia que amenisa ainda mais as estrias, pergunte para sua médica. Eu adiquiri nessa região tb depois da minha segunda gestação, mas não sei ainda se farei pois aqui no Brasil essa cirurgia é um tanto cara. Mas foi ótimo pra vc Bj.

    ResponderEliminar
  4. Olá Luisa.
    O trabalho está bom sim. O umbigo ficou mto bem conseguido!
    Conseguiram eliminar bastantes estrias, que infelizmente a única forma de as eliminar é somente esta..
    Relativamente à drenagem, quando realizada por um Fisioterapeuta com formação avançada na área, até se pode iniciar passado 3 ou 4 dias após a cirurgia. Mesmo cheia de pensos! Claro que para isso deverás sempre certificar-te se a pessoa que te está a tratar, não é uma mera curiosa...
    Quanto à cicatriz, ela só passado 10... a 12 meses é que começa a normalizar a côr.
    Este Verão não deves apanhar Sol na cicatriz, e mesmo por baixo do bikini, deverás usar um protector solar de ecran total aplicado de forma bem farta! Não te esqueças da cicatriz do umbigo, que tem mais propensão a hipertrofiar (a ficar com as cicatrizes grossas) e que deverás ter cuidados redobrados com o Sol.
    É no primeiro ano que os cuidados com o Sol, deverão ser mais reforçados. Não te esqueças também, que não há só Sol na praia, e quando usares roupa em que mostres a barriga, deverás aplicar também protector solar.
    Para as cicatrizes ficarem bonitas, há ainda pomadas e pensos de silicone, que facilmente encontrarás nas farmácias, e que reduzirão a probabilidade das cicatrizes virem a engrossar. Aconselho-te mesmo nesta fase, que sejas vista por um Fisioterapeuta, para perceber em que estado está essa cicatriz em termos de mobilidade, isto porque às vezes ficam "coladas". Eu sou de Lisboa, pelo que percebi és do Norte, mas posso saber que colegas há aí, que te possam dar o melhor tratamento.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Parabéns!
    Realmente ficas-te muito melhor.
    Eu quero muito fazer esta operação, mas tenho um pequeno - grande... problema....(obesidade grauII).
    Gostaria de poder falar melhor contigo, se for possivel.
    Isto é quando tiveres um tempinho.
    ok?

    ResponderEliminar
  6. Oi Sara, terei todo o prazer em falar contigo. O meu e-mail é lu5389@hotmail.com. Adiciona-me no msn para que possamos falar melhor. Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Ola :)


    Adicionei o teu mail que estava aqui no comentário de cima, pois gostava muito de falar ctgo.

    Um beijinho *
    Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Ficou otimo tirou bastante estrias,por conta da minha grvidez fiquei com bastante estrias na barriga e são horriveis alem de largas são vermelhas,tô doida pra fazer a plástica, mais tô com muito medo,tenho medo tbm que as estrias nao saiam,a maioria das minha estrias se localizam a baixo do umbigo! Doeu muito?
    se puder mim add no msn amandasantanaa@hotmail.com
    Obrigada !

    ResponderEliminar
  9. Olá, você bem que poderia colocar novamente uma foto de como está agora sua barriga para que possamos ver se a cicatriz já começou a suavizar, quero muito fazer o único problema pra mim são as cicatrizes, acho que os primeiros seis meses são mais difíceis, mas depois vai suavizando neh. Se puder coloque.Gostaria que vc falasse a respeito dos drenos se puder, como é? Dói pra retirar? Fica escorrendo sangue??
    Obrigada
    BJK

    ResponderEliminar
  10. Olá, vim parar aqui por magia e não dá para dizeres mais ou menos qto custou? Eu tb queria muito fazer mas para mim o problema é mesmo o guito. A tua barriga tá super direitinha, um espectaculo mesmo.
    Bjokas
    Ass Cláudia

    ResponderEliminar
  11. Linda, linda, ficou com uma ótima cintura, com certeza está muito felioz. eu fiz á 3 meses, não estou com toda essa cintura e nem tão retinha a barriga como imaginei, ela ficou redondinha com gordura mesmo, não tenho como fazer lipo, mas fiquei decepcionada, porque me disseram que ficaria "chapada, reta" o que não ocorreu, parece até que estou gravida de 4 meses...rsrsrs...

    ResponderEliminar
  12. Olá, parabens ficou mto linda.
    Que coisa a maioria dos comentarios depois de uma gravidez todas e inclusive eu ficamos com estrias , meu trama não e diferente , a minha barriga tb e horrivel ,tb e acima do umigo as estrias , gostaria de ver sua barriga antes , depois realmente mto diferença quero q a minha fique assim , se puder me falar qto vc pagou , pois tenho mto vontade de fazer mas sei tb q e mto cara , mas vou conseguir fazer , esta na mão do senhor ...beijos e boa recuperação

    ResponderEliminar
  13. Olá
    Gostei muito de seu blogue e todas as informações que vc passa desde o início.
    Minha cirurgia esta marcada para dia 05/abril, estou nervosa e com medo... Engravidei com 22 anos e engordei 20kg, não sou gorda mas fiquei com minha barriga muito flácida e com muitas estrias. Nunca mais usei biquini, e acho que não vou usar porque tenho estrias acima do umbigo e essas o médico disse que não vão sair... A única coisa que ainda me deixa em dúvida é a cicatriz que é enorme e horrível... gostaria de conversar mais com você e outras pessoas que tbém fizeram essa cirurgia. Meu e-mail é taty.helo@ig.com.br.
    Bjos

    ResponderEliminar
  14. ola
    olha eu tenho barriga e pernas conta me como foi quanto pagas te e essas coisas todas
    eu queria fazer mas nao sei mt bem como e
    o meu mail e este adicionada
    sofia_coelhinha_16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. ola!!
    eu também fiz essa cirurgia na semana passada, na 2ªfeira :)
    já estava há quase 2 anos há espera.
    mas atenção, estava internada no hospital quando vi nas outras doentes todas as dificuldades pós-cirurgicas :( pensei em desistir não estava nada preparada para a recuperação que aviso já é duraaaa lol
    mas o pior já passou,
    para já ainda não sei se valeu a pena, já que tenho um umbigo novo, mas como tenho tendência a quelóide....
    a minha barriga está muuuuuito inchada mas está lisinha :) coisa k não era antes, tinha duas cicatrizes horríveis e um umbigo... bem, sem comentários..era feio.
    para já não posso dizer se valeu a pena ou não só o tempo o dirá:)
    beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  16. OLHA SE FORMOS PENSAR SOBRE O QUE VÃO PENSAR DE NÓS NUNCA FICARÁ SATISFEITA PORQUE ESTARÁ TENTANDO AGRADAR AOS OUTROS AGORA SE VOCÊ SE SENTE SANADA E SEGURA DE SI EU DIGO UMA COISA TUDO NA VIDA TEM CICATRIZES OU FERIDAS . EU CREIO QUE SEU CASO É UMA CICATRIZ QUE REVELA SUA HISTORIA DE VIDA. E QUE MERECE SER CONTADA SEJA DE BIQUNI OU DE UMA BLUSA MAIS CURTINHA !
    BEIJOS! LAIS

    ResponderEliminar
  17. Olá......Você tem fotos antes da cirurgia?

    ResponderEliminar
  18. Ficou perfeita, sua cintura ficou fininha, linda, linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu sonho é fazer essa cirurgia.
      Aonde vc fez?
      Foi de graça?

      Eliminar