sexta-feira, 16 de abril de 2010

Diário alimentar da última semana

OI!

Na última semana não tive muito tempo para cá vir. Tive um trabalho para apresentar e um exame para fazer, de modo que só tive tempo hoje (de volta ao ninho paterno!).

Tenho a dizer que estou muito contente com a minha dieta.
Tenho-me portado muito bem, estou de parabéns! Só cometi um excesso no último fim-de-semana, de resto tenho feito opções saudáveis e pouco calóricas de cerca de 3 em 3 horas, tudo o que prometi a mim própria tentar fazer.

Aqui vai o meu diário alimentar de dia 6/04/2010 até dia 15/04/2010:
6/04/2010 (pesava 59,6)
9h - iog natural + 20 g Fiber1
13:30 - sandes de atum
16:30 - galao de leite magro
19:30 - peixe (carapau) + salada
23:39 - chá

7/04/2010
08:45 - Iog nat + Kiwi(por causa do transito intestinal) + 20g Fiber 1
13h - Sandes: bife+ 1/2ovo + alface
17h - 1/2 maçã + 1/2 pacote de bolachas de água e sal integrais(2 bolachas - 50 kcal)
20h - sopa

8/04/2010
9h - 1/2 maçã
13h - sandes: peru+alface
16h - 1/2 pacote de bol.integrais agua e sal
19.30 - pescada grelhada + salada de pepino
23h - cha

9/04/2010 (pesava 57,8)
10:30 - Iog nat + kiwi + 20g Fiber 1
15h - sandes: alface + carne + ovo
20h - fatia broa + 3 sardinhas médias + salada + fatia melao
23h - chá

10/04/2010 (pesava 57,2)
9:30 - iog nat + kiwi + 20g fiber1
11h - maçã
14h - picanha + acompanhamentos - sobremesa: banana split ;)
20h - salmão e verduras + ananás
23h - chá

11/04/2010 (dia de compensaçao)
15h - Fiber1 + leite magro
19:30 - sopa + fatia melao
23h - chá

12/04/2010
9.30 - iog nat + 20g fiber1
12:30 - pepino + atum + morangos
15:30 - 2 crackers integrais com queijo derretido + chá
19:00 - sopa
23h - cha

13/04/2010
8:30 - chã preto + maçã
14.30 - leite + 40g Fiber 1 + 2 fatias melao
17:30 - fatia pao com mant + leite
20:30 - sopa + uvas
23h - cha

14/04/2010
7:30 - iog nat + kiwi + 20g fiber1
10.30 - uvas
13:30 - arroz de carne com legumes (pouca quantidade)
16:30 - maçã
20:30 - bife gralhado + legumes

15/04/2010
8:30 - leite + 20g fiber 1
12:50 - arroz de carne com legumes (pouca quantidade)
16h - leite + fiber 1
21h - fevera + salada de alface
23h - chá

Volto a pesar-me amanhã. Espero ter entrado nos 56...

(sempre que falo em sandes ou em pão estou a falar em pão integral da Bimbo. Optei por este pão porque diz as calorias ao certo e sei que é feito só com farinhas integrais, enquanto que os da padaria nunca se sabe bem o que lhes deitam... Quando falo em bolachas falo sempre nuns pacotinhos de bolachas de agua e sal integrais que nao me lembro da marca, mas sei que meio pacote tem 50 kcal. Leite: sempre magro)

Deixo umas fotos de mim com o novo body...
Não estranhem o volume da barriga, até parece que estou grávida! Tal como disse que suspeitava, no post anterior, ele é-me largo. Então, para a barriga estar bem anparada enchi-o com montes de compressas... o resultado está à vista! xD

5 comentários:

  1. Olá ;)!Antes demais parabéns pela tua conquista com o peso e pela tua coragem com a cirurgia!Estive a ler a tua história e tb estou a fazer a dieta South Beach e ainda me deu mais motivação pra continuar! Com a abdominoplastia vais ficar ainda mais linda já este verão ;)!Força!Vou seguir o teu cantinho tb ;)!Beijokas!

    ResponderEliminar
  2. Oi Sara,

    Obrigada pelo feedback.
    Como te estás a safar com a dieta de South Beach?
    Vou ver se vou ainda hoje ler o teu blog.
    Hoje vou tentar postar fotos de como ficou a minha barriga...

    Se puderes dá uma passada e comenta, deixa a tua opinião!

    Bjnhs ;)

    ResponderEliminar
  3. ola como vais? nao sei se vais ler este comentario visto o ultimo post ser de abril ,mas aqui vai, estou a fazer dieta e ja eliminei 13 quilos em 2 meses, estou a ser seguida pela nutricionista, mas tenho uma barriga que os medicos chamam de avental, queria fazer uma abdominoplastia, mas como deves saber e dificil arranjar quem te de conselhos , queria saber onde fizeste e qt custou e o que achaste depois de passar alguns mese, por favor?? obrigada

    ResponderEliminar
  4. Deixe-me perguntar... Ainda usa este blog? Sou do Brasil, então creio que podemos nos entender muito bem... Me identifiquei com vc, pois tenho sua altura, idade e cheguei a pesar quase 90 kgs. Queria poder entrar em contato contigo pra trocar ideias! Se vc ler isso, mande-me um e-mail para gricaf@hotmail.com
    Esperarei =)

    ResponderEliminar
  5. OI sou do Brasil e fiz abdominoplastia e mamoplastia a 9 dias estou super bem e bastante feliz, minhas estrias eram quaze iguais as suas por isso não sairam todas mas minha barriga era muito flacida sem contar que tinha uma cicatriz horrivel de apendice.
    Diferente de vc as minhas estrias decorreram de uma causa muito nobre, que se chama Lucas e é tudo na minha vida, eu esperei 8 anos para poder fazer a cirurgia e apesar de haver muitas estrias estou muito feliz meus peitos que eram caidos estão durinhos como quando tinha 18 anos não senti dor alguma nos cortes só nas costas mesmo por causa da lipo. Não usei dreno nenhum e faço corativo apenas no umbigo. Força e tudo de bom pra vc sua alto estima vai dar uma guinada pode apostar.
    Cristiane, 29 anos Brasil.

    ResponderEliminar