domingo, 28 de março de 2010

TIve alta !

Oi,

Estou a escrever-vos de cada dos meus avós. Vim para cá porque (além de os meus pais não terem disponibilidade para me dar a ajuda de que preciso nestes primeiros dias, pois têm os seus empregos) aqui tenho uma cama articulada onde durmo muito melhor do que dormiria numa cama normal. Não posso esticar a barriga. Até a andar ando curvada, mesmo que queira não consigo pôr-me direita sem ter dores. A dormir é um horror, mesmo na cama (onde durmo quase sentada) me custa a apanhar posiçao. Esta noite foi horrível. Deitei-me cerca das 12h e estive para aí mais 2horas na cama até o sono vencer o mau estar e eu apagar. Acordei as 6h da manhã toda moída. Doem-me muito as costas, mais do que a barriga onde só sinto umas pontadas de quando em quando.

Tenho passado os dias sentada. Era assim na clínica e tem sido assim ontem e hoje. Levanto-me apenas quando nao aguento mais sentada e aí dou umas voltas e torno a sentar-me! LOL. Estou farta de estar metida em casa. Em principio o meu pai vai-me levar hoje de tarde ( domingo) até um café para descontrair e ver gente! :D Estou mesmo a precisar.

Deixo algumas fotos da minha cinta que tirei ontem antes de sair da clínica. Podem-se ver os drenos ( blherc!!! xD ) na foto. Enjoy!





3 comentários:

  1. Estou adorar o teu blog...diz-me apenas uma coisa. Que clínica é que foste fazer a cirurgia e o seu preço?
    Tambem estou a pensar em fazer uma cirugia mas é uma Lipoaspiração na cintura...
    O meu e-mail é: a_nokas@iol.pt

    Beijos e boa recuperação!!

    *Ana*

    Vou seguir

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, obrigada pelo feed!

    Eu fiz na Clipóvoa da Póvoa.
    O preço que me fizeram foi para pessoas que têm ADSE. Supostamente a ADSE nao cobre este tipo de cirurgias, mas eles fizeram um acordo qualquer e conseguiram reduzir os custos da operaçao. Ficou a operaçao e o internamento com tudo por 2200€. Adorei estar lá, fui muito bem tratada, a equipe foi muito querida comigo.
    Qualquer coisa em que possa ajudar não hesites em contactar.
    Bjnhs e continua atenta que devo pôr ainda hoje fotos sem a cinta!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, tambémquero fazer, você ficou sem nenhuma estria mesmo, e com a barriga lisa? Gostava que me dissesse o resultado. Mt obrigado. Cátia Costa

    ResponderEliminar