segunda-feira, 15 de março de 2010

Operação marcada!

OIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

Já fui à consulta!!!

A operação está marcada para dia 24 de Março!

Estou tão feliz,um dos meus sonhos vai-se concretizar!

O médico disse que a abdominoplastia é o que se aplica melhor no meu caso: flacidez e estrias. Ele esteve a ver a pele da minha barriga e disse que nem com muitos abdominais (como faço) ia lá. Diz que é apenas pele, não gordura. Pele que está "morta", perdeu a elasticidade e que só cortando vai ao sítio. Diz que é uma marca da obesidade que tive.

O que interessa é que vai para bem longe de mim a maldita da pele!!! xD

Mal posso esperar. Dou entrada na Clínica às 14h da próxima quarta-feira.

Tenho que estar em jejum das 11 da manha em diante. A cirurgia deve ser lá para as 17h ou 18h. Estou tão excitada! Tenho medo de engordar até lá. A ansiedade é tanta que só penso em comer :S que mal!

Passo cá mal esteja em condiçoes para contar como correu ;)

Quem quiser ver como é uma abdominoplastia, força! Este vídeo mostra uma:
http://www.youtube.com/watch?v=esFwkhwChJQ

Sem comentários:

Enviar um comentário